POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A nossa política de devolução de produtos:
- Aplica-se a política de reembolso no prazo de 30 dias após a compra.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
- Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
- Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente para o seu cartão de crédito/débito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável). Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato connosco através do email: comamorcloset.suporte@gmail.com.
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para a morada informada no email.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o produto e estes não serão reembolsados.
Conteúdo recolhível
1. O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa. Todas transações efetuadas no site garantindo sigilo. Trabalhamos em parceria com uma das maiores rede de pagamentos online de Portugal. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. Tornando sua compra 100% segura.
2. Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim, pode seguir o estado da sua encomenda, para isso apenas precisa de ter disponível o número da sua encomenda (número de 10 dígitos que encontra na folha de pedido de vendas) e o e-mail, ou contacto telefónico, associado à mesma.
3. Posso alterar ou cancelar uma encomenda online?
Caso pretenda cancelar, só será possível se estiver dentro do tempo de processamento da encomenda, ou seja, depois de efetuar o pagamento, e verificarmos a receção do mesmo, tem o prazo de 3 dias úteis.
Não sendo possível deste modo, contacte-nos através dos meios disponíveis e faremos o que estiver ao nosso alcance para o ajudar, de acordo com o estado em que estiver a sua encomenda.
4. Por que os produtos demoram de 5 á 15 dias pra chegar?
- Processamento da Encomenda: 3 dias úteis.
- Envio da Encomenda: 4 à 15 dias úteis.
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
5. Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
6. Posso trocar ou devolver caso não sirva o propósito?
Sim, basta enviar um email com o número da encomenda para o nosso suporte e a nossa equipa tratará de fazer o reembolso ou a troca.