PERGUNTAS FREQUENTES
1. O site é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa. Todas transações efetuadas no site garantindo sigilo. Trabalhamos em parceria com uma das maiores rede de pagamentos online de Portugal. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. Tornando sua compra 100% segura.
2. Posso acompanhar a minha encomenda?
Sim, pode seguir o estado da sua encomenda, para isso apenas precisa de ter disponível o número da sua encomenda (número de 10 dígitos que encontra na folha de pedido de vendas) e o e-mail, ou contacto telefónico, associado à mesma.
3. Posso alterar ou cancelar uma encomenda online?
Caso pretenda cancelar, só será possível se estiver dentro do tempo de processamento da encomenda, ou seja, depois de efetuar o pagamento, e verificarmos a receção do mesmo, tem o prazo de 3 dias úteis.
Não sendo possível deste modo, contacte-nos através dos meios disponíveis e faremos o que estiver ao nosso alcance para o ajudar, de acordo com o estado em que estiver a sua encomenda.
4. Por que os produtos demoram de 10 á 30 dias pra chegar?
- Processamento da Encomenda: 3 dias úteis.
- Envio da Encomenda: 10 à 30 dias úteis.
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
5. Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
6.Posso trocar ou devolver caso não sirva o propósito?
Sim, basta enviar um email com o número da encomenda para o nosso suporte e a nossa equipa tratará de fazer o reembolso ou a troca.