COMO FUNCIONA A ENTREGA

 

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram em Portugal, são enviados diretamente dos nossos fornecedores localizados nos EUA, Suécia, Espanha e Alemanha. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 5 à 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis após a compra, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 30 dias. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa COM AMOR se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: comamorcloset.suporte@gmail.com

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela COM AMOR.

Conteúdo recolhível

1. O site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa. Todas transações efetuadas no site garantindo sigilo. Trabalhamos em parceria com uma das maiores rede de pagamentos online de Portugal. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. Tornando sua compra 100% segura.

2. Posso acompanhar a minha encomenda?

Sim, pode seguir o estado da sua encomenda, para isso apenas precisa de ter disponível o número da sua encomenda (número de 10 dígitos que encontra na folha de pedido de vendas) e o e-mail, ou contacto telefónico, associado à mesma.

3. Posso alterar ou cancelar uma encomenda online?

Caso pretenda cancelar, só será possível se estiver dentro do tempo de processamento da encomenda, ou seja, depois de efetuar o pagamento, e verificarmos a receção do mesmo, tem o prazo de 3 dias úteis.

Não sendo possível deste modo, contacte-nos através dos meios disponíveis e faremos o que estiver ao nosso alcance para o ajudar, de acordo com o estado em que estiver a sua encomenda.

4. Por que os produtos demoram de 5 á 15 dias pra chegar?

 -  Processamento da Encomenda: 3 dias úteis.
        -  Envio da Encomenda: 4 à 15 dias úteis.

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

5. Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

6. Posso trocar ou devolver caso não sirva o propósito?

Sim, basta enviar um email com o número da encomenda para o nosso suporte e a nossa equipa tratará de fazer o reembolso ou a troca.